sábado, 14 de novembro de 2009

Um pouco de mim...


Quando meu pai foi para juntinho de Deus, um propósito se tornou ainda mais forte no meu coração: 
Busco amar o outro intensamente, HOJE, AGORA, sem reservas. Busco enxergar no outro o que ele tem de melhor; descobrir a riqueza que tem escondida em cada pessoa (em TODA pessoa), em cada detalhe da vida.

Busco exigir menos, amar mais.
Fazer o hoje ser eterno...


Busco viver com Deus cada detalhe da minha vida, pois é com Ele, e só com Ele, que consigo, mesmo sendo tão limitada, experimentar de eternidade, do que não passa...

Busco viver intensamente cada momento, e gosto de extrair do simples da vida a grande felicidade que me move e que faz minha vida ter cor.

Amo natureza, amo o mar, amo conversar com animais, amo ser tocada pelo vento, chorar com quem amo e dar risada até doer a barriga. Amo ser criança, ser boba, ser livre, e amo encontrar na simplicidade coisas tão caras e essenciais para mim!

Amo acreditar que tudo pode ser diferente! Que as pessoas podem amar, que o mundo pode ser justo, que paz não é utopia; que as famílias podem durar para sempre, que o amor não termina.. Isso tudo se eu me dispor a ser a primeira a mudar e a fazer a diferença.

Essa é a forma que entendo que serei feliz, que devo viver, mas é claro que muitas vezes não consigo construir a minha vida baseada nesse propósito. Mas aí Deus vem... me conduz com Sua misericórdia, com Seu amor, me recorda que estou em construção, que sou obra inacabada, e me ajuda a continuar escrevendo a minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário