segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Como eu amo tua companhia...


Amo te ouvir falar.
Amo o que geras em mim.
Amo quando me tocas de surpresa.

Quanta coisa eu experimento contigo!
Me fazes chorar, sorrir, amar...
Geras em mim tantas palavras, e silencias tantos barulhos...
Roubas meu sono, e me fazes dormir melhor.

Tantas vezes renovas minha esperança, meu desejo pela vida, minha alegria de viver. Amplias minha forma de ver as pessoas, o mundo, e eu mesma...
Reafirmas valores, intensificas decisões.

Muitas vezes não fazes nada demais... “apenas” roubas minhas lágrimas, meu coração, minha atenção, sem que eu mesma possa entender o por quê. E como é bom não entender, não precisar entender, e poder apenas desfrutar daquele instante...

Na intimidade de meu quarto, conversamos e me alimento da delícia de encontrá-lo de tantas formas: poesia, conselho, informações, teorias, ou simplesmente histórias e partilhas...

Quantos tesouros já me deste! Quantos sentimentos me fizeste provar!
Quanta mudança de direção me ajudaste a tomar!
Sempre me fazes sair daqui, ir mais longe, ir mais alto.

Amo muito tua companhia, amo te ter comigo.
Amo o mistério de não saber o que falarás nesse instante.
Amo a simplicidade de tua fala.
Amo ser tua amiga, e amo te amar, porque nesse amor, nessa amizade, tenho experimentado de muitas coisas, desde criança, quando ainda eras apenas uma historinha em quadrinhos.
Contigo experimento mais da vida, das pessoas, e mais de mim mesma, quando despertas em mim coisas que eu nem sabia que estavam ali.

Te amo meu livro!
Te amo meu amigo!

PS: Agradeço ao meu pai, meu saudoso pai, que desde cedo incentivou em mim o amor pela leitura, e que me ajudou a mergulhar e a descobrir a riqueza que são os livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário