terça-feira, 19 de novembro de 2013

É preciso começar por aqui!

De vez em quando a história se repete...
Começo querendo mudar o mundo rsrs. Depois vou me inquietando com as pessoas, com suas atitudes. 
Enxergo muita coisa. E acho que tô enxergando muuuuuito. (tolice)
Aí depois de tanto deixar o coração falar o que bem entende, vem o silêncio... 
As peças vão se juntando, a imagem vai melhorando, vou começando a ver algumas coisas que não sabia que estavam ali... e me deparo com a mesma conclusão de sempre:
É preciso começar por aqui! Por essa aí do espelho!
É preciso exigir menos, e me propor mais.
A vida é mais leve que essa que eu pinto muitas vezes.
Quando somos pesados, tudo fica pesado. 
Quando mudo aqui em mim, muda tudo em volta! Isso está tão manjado, mas às vezes falta reaprender a lição.
O que eu quero mesmo é estar mais ocupada em ter aqueles traços que acho tão essenciais às pessoas, do que em analisar aqueles que trazem uma imagem turva. Afinal, ainda há muito o que melhorar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário