quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fafá



Essa aí é a Fafá, responsável por me transportar para uma fazenda, interior, ou coisa assim, sempre que me dá esse abraço.
Ela mora pertinho de meu prédio, e normalmente quando passo andando, lá está ela, em sua casa, com o acolhimento inacreditavelmente cada vez mais gostoso, um beijo materno, e um "vai com Deus, filha" que torna tudo tão leve!
O barulho da rua parece acabar, e de repente me sinto passeando numa cidadezinha onde todos se cumprimentam às ruas, onde não existe tantas grades, onde o "cafezinho" com a vizinha ainda existe, e as crianças tem marcas nos joelhos pois brincam em grupo nas ruas (e não no tablet).
Lugar bom esse onde a Fafá sempre me leva...
Há tantos anos vivendo isso e hoje percebi que eu não tinha uma foto com ela depois de adulta. Tenho com tantas pessoas... Como pude não registrar esse lugar tão bom que é o encontro com essa grande mulher?! Isso prova que os registros mais importantes possivelmente não são feitos com nossas câmeras.. BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

Nenhum comentário:

Postar um comentário