terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Me sacias aqui...

Como é bom ser olhada por Ti, Te receber e neste altar mais uma vez celebrar o nosso amor e a nossa história...
Que bom que foi o Teu olhar que me fitou,
Que Teu corpo que me seduziu e me seduz,
Que é a Tua mão que me sustenta...
E que nada nem ninguém pode roubar o que tens construído em mim e o que és aqui dentro (a não ser se eu mesma retirar)... Assim os passos parecem mais firmes, menos vulneráveis, não por mérito meu, mas pela graça de uma vida unida a Ti.
Em tuas mãos sem duvida é o lugar mais seguro para guardar a minha vida. Teu amor gratuito, fiel e constante me apontam os traços que devo trazer em mim. Falta tanto para esses traços serem talhados aqui, mas vamos adiante; a estrada é longa.

É bom seguir a vida assim... Contigo ao lado, perto... Contigo dentro... É ter o Tudo todo tempo! Loucura para alguns; verdade para os que te experimentam todo dia.

Consolador ouvir o som da tua voz. Melhor ainda é quando teu silêncio cala os meus barulhos...
Que bom que hoje bastou um sorriso teu para a alegria voltar... Que bom que meu coração parece menos exigente rsrs e está entendendo que Tua presença sacia, que Tu és a minha felicidade.
É maravilhoso ser feliz "apenas" porque estás aqui...e poder em meu interior deixar a verdade ser viva: "Tu és e basta!". Tudo ao meu redor continua igual, mas aqui neste altar Tu és a novidade "antiga" que hoje eu precisava...

Já não sei viver sem esse olhar, sem essas mãos que me tocaram e tocam a cada dia o meu rosto com um amor inigualável, despertando a melhor Paula que eu posso ser... Um olhar que cura, que renova as esperanças, que é a minha Paz e que me diz que vale a pena seguir em frente...

Sabe Jesus, é bom viver Contigo... É bom te ter aqui. É bom estar em Ti...
Hoje Jesus, após essa Comunhão, uma gratidão enorme me invade porque o Teu amor continua sendo o meu maior tesouro e continua a mover a minha decisão de te pertencer sempre mais! Porque é a tua vida que dá sentido a minha; é o teu riso que alegra minha alma e é o teu corpo que preenche o que sou...

É bom Senhor trilhar o caminho Contigo. Não sei aonde iremos, como faremos, mas sei que é Contigo que quero viver cada dia da minha vida.
Fica aqui Jesus...grudadinho em mim... Vem viver em mim, e me ensina a viver em Ti...

Um comentário:

  1. Suas palavras são como um verdadeiro culto ao Senhor!!! Deus abençoe vc!!!! Wilton Ferreira

    ResponderExcluir