quinta-feira, 11 de agosto de 2011

JMJ - embarcando para Fortaleza

Daqui de dentro do avião, indo para Fortaleza, para então domingo ir para a JMJ (Jornada Mundial da Juventude), eu só consigo dizer: "Obrigada! Obrigada! Obrigada!"
Quanta alegria e gratidão a Deus e a minha família por me permitir viver esse momento!
Meu coração está em festa!!! Precisava escrever um pouco e tentar de alguma forma expressar essa mistura de sentimentos maravilhosa que acontece aqui dentro de mim!
Deus é tão generoso, tem um zelo por seus filhos tão grande...cuida de cada detalhe para nos fazer sorrir. Embarcar nessa viagem e no dia de Sta. Clara tem todo um significado pra mim... Surpresa boa ter identificado hoje mais essa providência e esse "mimo" de Deus!
Sempre que possível estarei postando e partilhando como está sendo essa Jornada..
Fico por aqui.
Portas em automático! Hora de decolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário